Fiscalização de Produtos Perigosos autua 14 caminhões com irregularidades na via Dutra, em Roseira (SP).

Fonte: CCR Nova Dutra

A ação contou com o apoio da CCR NovaDutra e do SOS Usuário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na quinta-feira (29/04) mais uma fiscalização de produtos perigosos na via Dutra, na região de Roseira (SP). A ação contou com o apoio da CCR NovaDutra e do SOS Usuário.

Foram autuados 14 veículos que transportavam cargas perigosas irregularmente. No total, foram fiscalizados 20 veículos e emitidas 30 multas. Cinco documentos de veículos foram apreendidos por estar em condição irregular. Por meio de ações como essa, que avaliam as condições de tráfego, de segurança e de documentação dos veículos, além do estado de saúde dos motoristas, a PRF e a CCR NovaDutra buscam reduzir os riscos de acidentes com veículos que transportam cargas perigosas.

Durante a ação, uma equipe de Socorro Médico e Resgate do SOS Usuário da CCR NovaDutra esteve à disposição dos motoristas para a realização gratuita de testes de colesterol, glicemia e aferição de pressão arterial. Foram atendidos 18 motoristas. A fiscalização aconteceu no km 79,5 da rodovia, no sentido SP-Rio, Roseira (SP), entre 09h30 e 13h00.

 

 

 

Voltar para Fiscalizações - Produtos Perigosos