Subprefeitura da Vila Mariana fecha hipermercado

Fonte: Estadão

Uma das lojas do supermercado Pão de Açúcar foi fechada na manhã de 30/06/10, na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo, por conta de falta de licença, segundo a Secretaria das Subprefeituras. Também foi aplicada multa, no valor de R$ 4 mil.

A unidade foi fechada pela Subprefeitura da Vila Mariana por falta de licença de funcionamento e rompimento de lacre de interdição feita anteriormente. O estabelecimento, localizado na Alameda dos Guatás, no Planalto Paulista, já estava sob ação fiscal desde janeiro desde ano e havia sido multado por pelo menos outras duas vezes, totalizando R$ 13.415,00.

No dia 11 de junho, os fiscais lacraram o local pela primeira vez. Como a determinação municipal foi descumprida, os agentes voltaram para executar a interdição de todo o prédio, desta vez com malotes de concreto.

O Pão de Açúcar informou que tem processo na Prefeitura em que discute a Lei da Anistia. Nessas condições, a empresa ressaltou que a legislação proíbe o fechamento do estabelecimento.


 

 

Voltar para Notícias - Cotidiano