Fiscalização e vistoria de produtos perigosos em empresa de alimentos

Foi realizada nesta terça-feira dia 12 de junho de 2012, uma vistoria de produtos perigosos na empresa Alimentos Faville na cidade de Pato Bragado, PR.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, Capitão Tavares e as demais autoridades participantes foram recepcionados pelos Sr. Wangles Spies, Gestor de Recursos Humanos da empresa, pela Sra. Marcilena Schneider gerente de controle de qualidade e pelo Sr. Rafael Eduardo Strey estagiário de técnico de segurança no trabalho. Participaram também da vistoria o Sr. Ildo Roberto Seibert, secretário municipal de agricultura e meio ambiente e o Sr. Jean Carlo Pommrenke, da vigilância sanitária, ambas as autoridades pertencentes aos quadros da Prefeitura Municipal de Pato Bragado.

A empresa Alimentos Faville faz parte do grupo Zadiville, a qual fazem parte outras empresas/marcas tais como Alimentos Zadimel, Biscoitos Aline, Biscoitos Dandi, entre outras. O grupo possui unidades industriais instaladas na cidade de Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Toledo e outras cidades da região oeste do Paraná. Na unidade de Pato Bragado.

Durante a vistoria foi enfatizado pelo Capitão Tavares a importância dos cuidados na utilização e manutenção da caldeira a lenha e do depósito de óleo de girassol, na parte externa, principalmente quanto ao risco de incêndio e de explosões.

Responsável pela informação:
2º Sgt QPM 2-0 Paulo Cezar Bez Crivelatti
Aux. 1°SGB/4°GB

Responsável pela divulgação:
2°Ten. QOBM Rafaela Tassi Montagner
Oficial de Comunicação Social do 4°GB


 

Voltar para:
Notícias - Produtos Perigosos