Operário que caiu de andaime em MS estava protegido, diz empresa
Acidente ocorreu nessa quarta-feira (28/11/2012) em uma obra de Campo Grande. Segundo a construtora, vítima foi encaminhada para hospital e passa bem.



Jovem caiu de andaime enquanto trabalhava em obra (Foto: Anderson Viegas/G1 MS)


O operário de 20 anos que caiu de um andaime em uma obra em Campo Grande estava protegido, conforme informou nesta quinta-feira (29/11/12) a empresa Athenas, responsável pela construção. O acidente aconteceu na manhã de quarta-feira (28/11/12) no bairro Rita Vieira.

Em nota, a empresa informou que o funcionário usava o equipamento de proteção individual (EPI) no momento da queda. Ainda de acordo com a construtora, ele passa bem e toda assistência será prestada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem caiu de um andaime a uma altura de 9 metros. O operário teve uma fratura na face e ferimentos nos membros superiores e foi encaminhado à Santa Casa da capital.

Confira, na íntegra, a nota oficial da construtora:

A construtora responsável informa que um funcionário da empreiteira contratada pela Companhia sofreu um acidente de trabalho na obra do empreendimento Bela Vista, ontem (28.11.12), e passa bem. O operário utilizava todo o Equipamento de Proteção Individual (EPI) obrigatório para sua atividade e foi imediatamente encaminhado consciente à Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, com escoriações no cotovelo direito e no nariz. A empresa esclarece ainda que prestará a assistência necessária ao operário.

Fonte: G1

 

 

 

Voltar para:
Notícias - Segurança do Trabalho